Gingado

Prova do Líder no BBB 21 já dura mais de 8 horas

Brothers precisam se manter animados e espertos para vencer a liderança da semana

Publicado em 02/04/2021

Mais uma prova de resistência pela liderança no BBB 21! Dessa vez, os brothers precisam ter muito ânimo e manter o rebolado. A Prova do Líder é uma maratona de dança promovida pela C&A no qual, quem parar ou cometer algum erro nos intervalos é eliminado automaticamente.

Ao amanhecer de sexta-feira (2), Juliette, João Luiz, Arthur, Viih Tube, Gilberto e Rodolffo estavam mais animados a cada rodada da maratona que já eliminou Pocah, Fiuk, Thaís, Camilla de Lucas e Caio do sonho de liderança. Mas não é somente o gingado que deve estar em dia.

De acordo com o Gshow, a prova consiste também em: “Os confinados terão que dançar na pista enquanto a música toca. Sempre que ela parar, eles terão que encontrar as peças jeans que aparecerão no telão. Eles montam o quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertam o botão. Assim que apertam o botão, voltam para a pista de dança e o jogo continua“.

Enquanto a balada acontece, os brothers comentam sobre jogo e prometem que não vão desistir de sair. Viih Tube já avisou que: “Eu não saio daqui por nada nesse mundo! Nada!”, enquanto Gilberto quer ficar até o fim pois o aniversário da sua mãe está chegando e a liderança seria um presente para ela.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade