De Olho no Paredão

Gilberto, do BBB 21, conversa com Juliette sobre votos e justifica escolha: “Me olhou com desdém”

A dupla compartilham as suas quatro primeiras opções de votos

Publicado em 10/02/2021

Gilberto e Juliette aproveitaram que estavam sozinhos no Quarto Cordel do BBB 21 para conversar sobre o jogo. Enquanto se arrumavam para a Festa do Líder, cujo tema é Resenha do Arthur, a dupla falou sobre as suas opções de votos.

“Conversei com Karol tudinho, não apaga o que aconteceu. Continuo com pensamento de jogo. Agora, minhas duas opções de votos são Projota e [Nego] Di”, explica o pernambucano. A paraibana diz que não tem intenção de votar no rapper ainda.

O doutorando em economia justifica sua escolha: “Hoje ele me olhou com um olhar tão estranho. Me olhou com desdém. Foi um negócio tão forte que eu olhei de novo e fiquei todo sem jeito”. A advogada fica surpresa com o relato do amigo, mas confessa que o paulistano é uma de suas últimas opções de voto.

A sister aponta Nego Di, Lumena e Karol como prioridades de votos. O brother revela que a sua “quarta opção seria Arthur” e questiona a amiga: “Mas quem seria a tua quarta?”, e ela responde “Di, Karol, Lumena, Fiuk. Até agora são as quatro, neste momento”.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade