Adeus amiga

Gilberto demonstra chateação com Juliette no BBB 21

Economista relata que as falas de advogada o machucam demais

Publicado em 09/03/2021

Gilberto e Juliette estão cada vez mais afastados dentro do BBB 21. A dupla que começou uma bonita amizade dentro do programa, tem se fragmentado cada vez mais. Durante a madrugada de terça-feira (9), ele conversou com Camilla de Lucas e João Luiz na área externa da casa.

Cansei. São indiretas que você vai somando, somando, somando de pessoas que você gosta e você quer negar que está acontecendo, você não quer acreditar. Só que chega uma hora que você fala assim ‘não é possível que estou doido’. Aí você entende que a pessoa está mandando para você aquelas palavras”, relata o economista.

De acordo com o site Gshow, ele continua: “A gente apoia, a gente fica junto da pessoa, abre o coração, e depois só leva murro na cara”. Camilla de Lucas questiona se Gilberto não está nos seus achismos e ele comenta que já está percebendo isso há muito tempo e até mesmo Fiuk percebeu.

Eu percebo, mas não quero acreditar. (…) Eu queria que fossem minhas teorias doidas” e conclui: “São pequenos detalhes que você começa a questionar. Dois, três dias valem mais que uma jornada aqui dentro às vezes. Mas tudo bem, é assim mesmo, eu entendo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade