João Luiz consola brother no BBB 21 e comenta: “É um Arthur que eu vi por tabela”

Professor de geografia comenta que foi bom conhecer um outro lado de Arthur

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paredão deixa todo muito sensíveis, não é mesmo? Apesar da eliminação que acontecerá na terça- feira (9) não ser verdadeira, os participantes do BBB 21 não sabem dessa jogada que transformará os rumos do programa. Durante a madrugada, os emparedados Arthur e João Luiz, conversaram sobre esse momento do jogo.

Em um momento de emoção, o professor de geografia abraçou o crossfiteiro e comentou que: “Mas que bom que você está assim, de verdade. É bom ver um outro Arthur”, sobre a importância de ter tido essa conversa verdadeira com ele, coisa que nunca tiveram oportunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um Arthur que eu vi por tabela, pelo o que a Carlinha [Carla Diaz] me falava. Eu via por tabela… E eu acreditava, porque percebia isso. Com o passar do tempo eu deixei de perceber isso um pouco”, disse João Luiz, de acordo com o Gshow.

E eles prometeram começar um jogo novo a partir do paredão e independente do resultado: “Independente de tudo o que acontecer amanhã, passou dali, todo mundo. É a gente zerar o game e viver a vida“. Será mesmo que eles vão se tornar mais próximos?

Lembrando que, no paredão falso, você deve votar em quem deve ficar no quarto secreto e assistir os “melhores momentos” dos participantes dentro da casa. Quem é o seu favorito? Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio