Aproximação

João Luiz consola brother no BBB 21 e comenta: “É um Arthur que eu vi por tabela”

Professor de geografia comenta que foi bom conhecer um outro lado de Arthur

Publicado em 09/03/2021

O paredão deixa todo muito sensíveis, não é mesmo? Apesar da eliminação que acontecerá na terça- feira (9) não ser verdadeira, os participantes do BBB 21 não sabem dessa jogada que transformará os rumos do programa. Durante a madrugada, os emparedados Arthur e João Luiz, conversaram sobre esse momento do jogo.

Em um momento de emoção, o professor de geografia abraçou o crossfiteiro e comentou que: “Mas que bom que você está assim, de verdade. É bom ver um outro Arthur”, sobre a importância de ter tido essa conversa verdadeira com ele, coisa que nunca tiveram oportunidade.

“É um Arthur que eu vi por tabela, pelo o que a Carlinha [Carla Diaz] me falava. Eu via por tabela… E eu acreditava, porque percebia isso. Com o passar do tempo eu deixei de perceber isso um pouco”, disse João Luiz, de acordo com o Gshow.

E eles prometeram começar um jogo novo a partir do paredão e independente do resultado: “Independente de tudo o que acontecer amanhã, passou dali, todo mundo. É a gente zerar o game e viver a vida“. Será mesmo que eles vão se tornar mais próximos?

Lembrando que, no paredão falso, você deve votar em quem deve ficar no quarto secreto e assistir os “melhores momentos” dos participantes dentro da casa. Quem é o seu favorito? Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade