Desconfiança

Gilberto conversa com Camilla de Lucas e João Luiz sobre sister do BBB 21 e ouve: “Fique de olho!”

O pernambucano fala com os colegas sobre desconfiança que tem de sister

Publicado em 11/02/2021

Gilberto, Camilla de Lucas e João Luiz saíram um pouco da Festa do Líder para descansar na sala do BBB 21 e aproveitaram para conversar sobre o jogo. A influenciadora pergunta “O que tu ia falar do negócio da Ju (Juliette)?”. O doutorando em economia responde: “Ela (Juliette) falou: Gil (Gilberto), algumas pessoas voltaram (após o paredão)”.

“Quando alguém colocar você muito lá em cima, toma cuidado”, alerta o pernambucano, que continua: “Karol desde ontem fica repetindo: “Você é finalista, com certeza”. Agradeço se ela sente isso de coração, mas fico preocupado. Conversamos, ficamos tranquilo, não é bom ficar com inimizade. Mas dá um certo receio”.

“Eu já sou mais realista”, declara a carioca. “Ela (Karol Conká) falou isso para você?”, questiona o professor de geografia. Gil confirma que a rapper disse a frase pelo menos cinco vezes. “Fico preocupado. De repente é só um sentimento, mas eu fico receoso. A gente está aqui no jogo, vendo as coisas, fica com cautela”, falou o brother, que questiona Camilla: “O que tu acha?”.

“Eu não sei. Eu acho estranho está de mal e de repente ficar de boa. Eu pelo menos tenho meu tempo”, explica a influenciadora. Gil segue comentando sobre sua relação com Karol Conká: “Fiquei de boa, ela que veio falar. Ela me disse: ‘Eu ficava com as meninas o tempo inteiro falando que gostava muito do Gil’. Falou que falava para todo mundo”, relata.

Camilla de Lucas aconselha o amigo: “Eu também não sei. Gil, tire você suas próprias conclusões. Fique de olho!”. João Luiz alerta: “Mais atento”. Gilberto completa: “Pode ser sincero, espero que seja, mas sempre um pé atrás”. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade