De novo

Gilberto comenta que está chateado no BBB 21: “Ir para cinco paredões é horrível”

Brother relata que está muito cansado de ser indicado em paredões seguidos

Publicado em 23/04/2021

Gilberto foi mais uma vez para o paredão no BBB 21 e, como sempre, ele não ficou satisfeito com a indicação da Líder Pocah. Durante a semana ele voltou de um paredão, se tornou Líder e, ao fim do seu reinado, foi indicado mais uma vez. E essa é uma situação bem difícil para o brother.

No Raio X matinal da sexta-feira (23) ele comenta seus sentimentos: “Bom dia gente, estou eu aqui de novo em mais um paredão, é muito complicado porque é o quinto, novamente com Fiuk. É um sentimento de rejeição muito forte. Indo para a votação do público pela quinta vez”.

Gilberto ainda faz as contas: “Tirando eu, Arthur e Fiuk, as pessoas, aqui, foram, no máximo, para dois paredões. Então é muito fácil falar: ‘sou perseguido, todo mundo me odeia, isso e aquilo’, mas a pessoa foi pra dois paredões. É bom demais ser perseguido dessa forma”, fala, alfinetando a Líder Pocah.

O brother finaliza e pede ajuda para ficar: “Não acho que tenha uma perseguição comigo, mas ir para cinco Paredões é horrível. Entrei aqui para viver as emoções, para viver tudo. Às vezes, deveria ser mais jogador, mas acabo não sendo. Me desculpa se eu frustro vocês. Eu me sinto uma pessoa que erra o tempo todo. Peço perdão, me ajudem a ficar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade