Gilberto descobre o poder de Carla Diaz no BBB 21: “Só isso?”

Brother revela que sempre achou que ela tivesse um poder supremo ou imunidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas e Gilberto se encontraram na academia para conversarem sobre os próximos passos dos dois no BBB 21. O brother diz que interpretou o discurso de Tiago Leifert e acredita que agora o público vota por torcida e não se gosta ou não das atitudes deles dentro da casa.

Ou seja, quem sai, tem menos torcida. Já Camilla de Lucas pensa que desde as primeiras semanas as alianças foram formadas e como isso influenciou em todos os paredões. Ela dá o exemplo de Caio saindo pouco tempo após Rodolffo. Gilberto ainda diz que acha que sabe os motivos de Carla Diaz ter saído.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Carla [Diaz]não conseguiu jogar porque ela não queria magoar as pessoas. era sincero da parte dela. Ela ia para um lado, magoava, ficava triste, queria consertar. Às vezes a gente quer consertar e acaba piorando. Sei que na cabeça dela foi muito confuso. Acredito que com a eliminação ela se sentiu um pouco aliviada. Acho que foi muito peso pra ela”, revelou.

Ele ainda lembra que nunca ficou sabendo do poder que ela tinha quando voltou do quarto Secreto “Sou a única pessoa desse planeta que não sabe!”. Camilla de Lucas finalmente desvenda o segredo que ela poderia vetar o Anjo e o Monstro e então o brother se decepciona: “Só isso?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio