Faz falta

Gilberto fica abalado com eliminação no BBB 21: “Ele era a primeira pessoa em meu surtos”

Brother revela que professor era muito especial para ele dentro do jogo

Publicado em 23/04/2021

Gilberto é um participante bastante sensível no BBB 21. Após a saída de Sarah, o brother teve apoio incondicional de João Luiz. Após esse momento, os dois se aproximaram muito. Por isso, quando o professor foi eliminado, Gilberto sentiu muito a falta dele e precisou ser consolado.

O João [Luiz] toda vez que eu ia surtar aqui dentro. Ele, sempre era a primeira pessoa em todos os meu surtos, em todos e eu não consigo entender“, desabafa Gilberto no Quarto Cordel, chorando. Juliette e Camilla de Lucas tentam acalmar o brother.

Juliette diz, abraçando o amigo: “A gente está aqui, meu filho. Você não está só, não. A gente está aqui com você” e a influencer completa: “E eu que senti falta dele na cozinha? Porque eu ficava o tempo inteiro atrás dele. Ele foi a primeira pessoa que me abraçou e depois foi você”.

Gilberto ainda chorando diz: “Eu entendia ele, eu entedia ele. A gente se falava no olhar“. O economista ainda foi para o paredão indicado pela líder Pocah e enfrenta Fiuk e Viih Tube, estreando sua primeira votação. João Luiz foi o décimo primeiro eliminado do jogo, com pouco mais de 50% de votos.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade