Giba vence SuperChef Celebridades

Publicado em 03/09/2015

Giba venceu o SuperChef Celebridades 2015, quadro de competição culinária do programa Mais Você, com Ana Maria Braga e faturou R$ 50 mil. O ex-jogador de vôlei derrotou seus adversários Fiuk e Bianca Rinaldi no momento do desempate, que foi determinado pelas penalizações de tempo recebidas por cada finalista mais o voto do público. O cantor Fiuk ficou em segundo lugar e a atriz Bianca Rinaldi, em terceiro.

Na final, Bianca, Giba e Fiuk tiveram noventa minutos para preparar, cada um, uma refeição completa (entrada, prato principal e sobremesa). A prova final teve início antes do programa, às 7h50, para que eles tivessem tempo de terminar o desafio, conforme explicou a apresentadora.

Os pratos foram avaliados por um time de jurados, formado pelo casal de atores Mateus Solano e Paula Braun e os chefes Ludmilla Soeiro e Flavio Miyamura. O público também participou votando em quem merecia ganhar.

Fiuk recebeu duas notas 9 de Solano e da mulher do ator, mas foi criticado pelos chefs, que deram a ele 7.

Bianca e Giba empataram nas notas recebidas pelos jurados, mas com o voto do público e os descontos nas pontuações por causa das penalizações do tempo na entrega das refeições, o ex-jogador de vôlei acabou tornando-se o vencedor.

Os demais participantes do SuperChef Celebridades 2015, Totia Meirelles, Miá Mello, Fernando Ceylão, Julio Rocha e MC Leozinho voltaram ao estúdio do Mais Você para acompanhar a final.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade