Geraldo Luís explica motivo dos cortes que Domingo Show sofreu: “O show são as histórias”

Publicado em 22/09/2018

Pela primeira vez  o apresentador Geraldo Luis abriu o jogo e falou sobre a atitude da RecordTV em irar plateia e integrantes da sua atração. Embora já tenha recuperado parte da estrutura que o Domingo Show tinha antes dos cortes, ele revela não sentir-se chateado.

Veja também: Kaysar comemora a chegada de sua família: “Eles já estão no Brasil”

“O foco, o show, do meu programa não é o Geraldo, são as histórias. Estou muito feliz nesse momento do Domingo Show, independente da audiência, que é um tesão, é gostoso dar dois dígitos”, disse o apresentador.

“Você está numa empresa, você é empregado. São eles os responsáveis, sou pago para apresentar e faço muito bem”, limitou-se Geraldo. Por fim, o apresentador respondeu quando questionado se o Domingo Show retornará com a plateia e voltará a ter mais tempo de duração. “Eu leio o que vocês escrevem, segundo vocês sim”, falou ele, esquivando-se.

Record TV cede e Reinaldo Gottino participará do Programa Silvio Santos

Após um acordo com o SBT, a Record TV liberou Reinaldo Gottino para participar do Programa Silvio Santos. O apresentador do Balanço Geral SP vai gravar o popular quadro Jogo das 3 Pistas.

O convite aconteceu porque Gottino está em alta na Record TV. Seu programa é grande parte das vezes líder de audiência, incomodando tanto o SBT quanto a Globo. Nas tardes de segunda a sexta, o Balanço Geral SP bate muitas vezes o Vídeo Show exibindo o quadro A Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade