Georgiana Góes revela qual foi o trabalho mais comentado da sua carreira

Publicado em 26/12/2018

A atriz e humorista Georgiana Góes está prestes a voltar para a TV na última temporada do programa Tá no Ar, da TV Globo. O humorístico estreia em janeiro e deve trazer muitas novidades em sua sexta temporada.

Leia também: Com fim de ‘Tá no Ar’, Marcelo Adnet e Marcius Melhem projetam novo humorístico

Georgiana relevou recentemente que seu trabalho mais comentado, foi na série Confissões de Adolescente, exibida pela TV Cultura nos anos 90. “É uma série que entrou num lugar muito afetivo. Era um momento que não tinham produções para adolescentes, era pré-Malhação. Era super moderno, tanto pela linguagem, temas, timing, formato. A gente fazia em película para a televisão. Era um projeto que deu origem a outros projetos, inclusive na Globo Filmes. Era uma qualidade de imagem muito especifica e a linguagem também. É um trabalho meu que mais comentam.”, afirmou a atriz que interpretava a personagem Bárbara.

Tá no Ar: a TV na TV cria paródia inspirada na apresentadora Xuxa Meneghel

A sexta e última temporada de Tá no Ar: a TV na TV estreia no dia 15 de janeiro na Globo. Entre as novidades da nova fase do programa está uma inédita paródia inspirada na apresentadora Xuxa Meneghel.

O personagem Jorge Bevilácqua, interpretado por Welder Rodrigues, lançará o DVD Bevilácqua Só Para Baixinhos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (25), pela coluna Telinha, de Carla Bittencourt.

Nas imagens, ele aparecerá cantando paródias das músicas da eterna Rainha dos Baixinhos. A canção Lua de Cristal foi uma das selecionadas para fazer parte da brincadeira.

Jorge Bevilácqua ganhou destaque no humorístico por aparecer sempre falando o bordão “Foca em mim!”, no quadro Jardim Urgente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade