Geórgia passa o dia com raiva de Dani no Power Couple: “Não olho nem na cara dela”

Thiago contou à namorada que ginasta o parabenizou pela prova

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geórgia e Thiago estão de saco cheio de falsidade de Dani e Fábio no Power Couple. O casal já confessou que não acredita mais no choro dos companheiros de reality e, na segunda-feira (5), Thiago comentou a experiência de fazer a Prova das Mulheres com as esposas.

Na Suíte Power, o sertanejo comentou com a namorada que a ginasta foi conversar com ele após a realização da bateria de exercícios e ele não entendeu nada: “Agora eu entrei lá no camarim e a Dani foi a primeira [a parabenizar]: ‘Foi super rápido, foi super rápido’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Geórgia ficou sabendo de outra história: “A Deborah falou várias vezes que a Dani disse que você tinha perdido. A Deborah chegou pra mim e disse: ‘ a pessoa que tinha que ter te tratado como prioridade, quando o Thiago tava fazendo a prova, falou várias vezes que ele tinha perdido. Tava verbalizando isso”.

Thiago ainda diz que Dani tentou uma aproximação, mas ele não deu muita ideia: “Eu tava almoçando e ela veio: ‘bom dia’. Estranho né?!” e Geórgia comenta: “Não olho nem na cara dela. Ainda tá no Quarto Romance que a gente deu. Escolhe o quarto que quer. Tem que aceitar quieto. Eu tava pistola hoje”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio