Sem paciência

Geórgia critica Renata no Power Couple: “Ficar fazendo um joguinho desse”

Namorada de sertanejo ainda chamou atriz de ridícula

Publicado em 05/07/2021

Geórgia e Thiago estão cada vez mais soltinhos no Power Couple. O casal que sempre foi visto como plantas, no domingo (4), deu o que falar e não deixou de se posicionar. Thiago declarou voto em Matheus e disse que já não compra mais as justificativas de Fábio.

Geórgia ficou nervosa com Renata Dominguez que, durante a dinâmica, falou de um jeito que subestimou a capacidade das mulheres nas provas do reality. A atriz disse que mulheres são mais emocionais e não racionais, como os homens. O que desagradou a namorada do sertanejo.

“Eu tô muito irritada, eu não tô mais aguentando de tão irritada que eu tô, queria um saco de boxe para dar uns chutes. Tô falando sério”, reclamou Geórgia e Thiago pediu calma, mas ela não quis saber de se acalmar e continuou reclamando de Renata.

Ela ainda ficou espantada pelo marido da atriz ficar ao lado dela após o comentário: “Nossa, tô tremendo. Meu Deus, o Leandro, inteligente, para chegar lá fora e ficar fazendo um joguinho desses. Ela ainda ter coragem de ir lá na frente e dizer que eu tirei o Leandro”. Renata acusou Geórgia de tirar Leandro da Prova dos Homens da prova de propósito.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade