Garoto de programa em Segundo Sol, marido de Deborah Secco revela: “Pode ser que apareça uma bundinha”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Robinho, garoto de programa agenciado por Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol, Hugo Moura declarou que irá protagonizar sequências mais picantes no enredo das 21h de João Emanuel Carneiro.

Ator de Segundo Sol, Hugo Moura abre o jogo sobre representar a Bahia na trama: “É representar a minha casa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem cenas quentes, sim. E eu estou preparado para elas. Pode ser que apareça uma bundinha, isso não mata ninguém… Já fiz uma em que eu aparecia nu também. Há pouco tempo, também estive numa performance numa galeria em Nova York em que eu só estava de tapa-sexo, em frente a 50 pessoas. Tenho o maior respeito pelo meu personagem. Estou emprestando meu corpo para que ele ganhe vida”, afirmou o ator ao jornal Extra.

Segundo Sol: Maura algema Laureta: “Estou lhe dando ordem de prisão”

Marido de Deborah Secco, o famoso disse que está se esforçando para manter o físico em dia. “Dá-lhe dieta e malhação! Estou comendo menos e contando as calorias. Pelo personagem, tenho que fazer esse esforço. Deborah dá uma aula sobre isso, né?! Mais camaleônica do que ela, não conheço. Enquanto eu como um prato todo balanceado, ela devora lasanha e cachorro-quente com batata frita do meu lado. E não engorda!”, contou Moura.

Segundo Sol: Lourival surta ao descobrir caso de Selma e Maura: “Não vou ser trocado por uma mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio