casal

Deborah Secco e Hugo Moura se emocionam em participação no É de Casa

Os atores revelaram a rotina em meio à pandemia

Publicado em 17/04/2021

O casal Deborah Secco e Hugo Moura participou do É de Casa deste sábado (17), na Globo. No quadro Novo Normal, os atores falaram a Patrícia Poeta sobre a rotina do casamento, que foi alterada em razão da pandemia da covid-19.

Assim que entraram ao vivo, Deborah e Hugo revelaram que ficaram emocionados com uma matéria exibida antes. No VT, o É de Casa falou sobre o impacto da pandemia sobre o setor cultural, finalizando a matéria homenageando atores que se foram em razão do coronavírus. Imagens de Eduardo Galvão, Gésio Amadeu, Daisy Lúcidi e Nicette Bruno foram exibidas.

Depois, Patrícia Poeta mostrou imagens de Alexia, personagem de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder. A atriz contou do desafio que foi voltar às gravações da novela em meio à pandemia, mas disse que se sentiu orgulhosa, pois sabia que faria parte de um momento histórico.

Por fim, Deborah Secco e Hugo Moura contaram como a vida do casal foi alterada neste período de isolamento. A atriz contou que se sente ainda mais apaixonada pelo marido. Também revelou que o segredo é respeitar o espaço do outro. “Às vezes, fico na sala de TV e ele no quarto. Às vezes, eu falava que queria ficar sozinha. Ele gosta de ouvir música e eu gosto de ficar no celular vendo o BBB. Temos entendimento que são vontades diferentes e nem sempre estamos dispostos a fazer as mesmas coisas juntos”, revelou

Hugo concordou. “Acho que a gente se respeitou muito, tinha dia que a Deborah não estava tão bem, tinha dia que eu também não. Mas a gente se dividia muito: ficar com a Maria, cozinhar, limpar a casa… A gente respeitou o tempo do outro”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade