Galvão Bueno agradece parceria de décadas de Arnaldo Cezar Coelho: “Obrigado por tudo”

Publicado em 15/07/2018

O narrador Galvão Bueno se emocionou, neste domingo (15), com a despedida de Arnaldo Cezar Coelho, que se aposentou. O maior nome do esporte da televisão brasileira agradeceu os 30 anos em que o colega esteve ao seu lado, na cobertura, inclusive, de Copas do Mundo. O anúncio do comentarista de arbitragem sobre se retirar ocorreu logo depois da vitória da França sobre a Croácia, no Mundial da Rússia, transmitida pela Globo.

“Obrigado a você, Arnaldo. Obrigado a você por esses 30 anos ao meu lado. Obrigado por tudo que você me ensinou. Obrigado por todos os conselhos que me deu. Obrigado pela amizade que nós fizemos, das famílias, dos filhos, isso é mais importante do que tudo. E você tenha a certeza que você abriu um caminho. Você abriu uma estrada nova para uma nova profissão, de ex-árbitros de futebol”, avaliou, com o coração, Galvão.

Veja também: Arnaldo Cezar Coelho se emociona ao se despedir da Globo e dos telespectadores

Ainda mais emocionado, o narrador desejou felicidades a Arnaldo, que vai ficar com a família e cuidar de seus negócios. “Você é o grande Arnaldo Cezar Coelho, meu amigo querido. ‘Pode isso, Arnaldo?’. Pode. Você pode fazer o que você quiser. Eu quero te agradecer. Te dar um beijo grande. Obrigado por essas oito Copas do Mundo, esses 30 anos juntos e por tudo que você, repito, me ensinou na vida, nesses 30 anos. Um grande beijo, Arnaldo. E seja feliz e que Deus te abençoe”, concluiu.

Luciana Gimenez rebate Galvão Bueno depois que ele fez piada com Mick Jagger

Na terça-feira, 10 de julho, Galvão Bueno narrou na TV Globo a partida Bélgica x França, da Copa do Mundo da Rússia, e resolveu fazer uma piada sobre Mick Jagger, vocalista do grupo Rolling Stones que estava no estádio acompanhando o jogo. “Desta vez não vai dar para saber de quem é o azar, porque ele [Mick] não está usando a camisa de nenhuma seleção”, ironizou o narrador, citando a fama de pé frio que o músico tem.

Na web, Luciana Gimenez, que tem um filho com o cantor, Lucas Jagger, resolveu defender o ex. Galvão, o azarado é você. Você que deu azar para o Brasil”, disparou a apresentadora no Twitter. “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?”, indagou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade