Treta rural

Galisteu promete muito fogo no feno em A Fazenda 13: “Me aguardem!”

Apresentadora revela que já está preparada para apresentar e acompanhar o reality

Publicado em 27/08/2021

Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13 e, assim como no Power Couple, prometeu entregar o seu melhor e apimentar as coisas entre os peões. Em entrevista para o OtaLab, podcast de Otaviano Costa, a apresentadora falou mais sobre essa experiência.

Quando perguntada o que ela vai trazer de diferente dos outros apresentadores, que eram todos homens, ela destaca o fato de ser uma mulher no comando, algo que até o Power Couple, nenhum reality show havia apostado e que deu muito certo.

“Eu acho que essa é uma grande diferença. Por algum motivo os realities foram apresentados por homens e aí ficou muito masculino. A grande diferença é o fato de eu ser mulher. Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. Vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes. O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher, mulher repara!”, diz Adriane Galisteu que já tem três edições de A Fazenda garantidas.

“Me aguardem, se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu. Para apresentar um reality, você tem que gostar do reality”, promete a apresentadora, dizendo que está pronta para acompanhar 24 horas de transmissão no PlayPlus. A Fazenda 13 tem início marcado para 14 de setembro,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade