Galã do The Voice Brasil fica assustado com assédio e revela que nunca namorou

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gadiol, 18 anos, candidato do The Voice Brasil, está vivendo o poder da internet. O cantor apareceu no programa pela primeira vez na quinta-feira (20) e chamou atenção, além do talento musical, pela beleza. O número de seguidores nas redes sociais cresceu absurdamente.

Considerado como o galã da temporada, Bruno revelou ao jornal Extra que nunca namorou. “Nunca namorei. Acho que namorar é uma coisa muito séria, você tem que achar uma pessoa muito importante, não é qualquer pessoa. Também não sou muito de sair ficando por aí, sou mais na minha, sabe? Sou um pouco tímido”, revela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gadiol faz sucesso no Instagram

Apesar de tímido, o cantor disse à publicação que o sucesso com as mulheres foi desde sempre. “As meninas já ficavam loucas no colégio, sempre foi assim (risos)”, brinca ele.

Mas revela que ficou assustado com o assédio: “Acho legal as pessoas me elegerem como crush, mas ainda não deu tempo de processar. Recebi muitas mensagens me elogiando, me chamando de ‘coisa linda’ e até umas dizendo que eu pareço o Jacob (Taylor Lautner) do ‘Crepúsculo’. Acho engraçado, me divirto e gosto desse carinho. Estou feliz, mas é muito estranho essa exposição toda, estou assustado”, contou.

Quer simular sua participação no The Voice Brasil e saber quais jurados virariam a cadeira para você? CLIQUE AQUI e faça o teste!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio