Novos momentos

Bruno Gadiol fala sobre As Five e receio após ter se assumido gay

O ator se prepara para lançar um EP

Publicado em 27/07/2020

No ar na reprise de Malhação: Viva a Diferença, Bruno Gadiol se prepara para aparecer no elenco de As Five, série spin-off da novela que estreia em novembro. Além disso, ele está bastante animado com o lançamento de um novo EP no mês que vem.

Em conversa com o site da jornalista Patrícia Kogut, Bruno falou sobre a estreia da série. As Five, vai contar a história das cinco protagonistas da novela, mas agora na vida adulta, lidando com os dilemas e problemas da nova fase.

“É muito legal a emissora reprisar a novela um pouco antes de estrear a série no Globoplay, né?  É ótimo para o público se reconectar a essa história. Nós do elenco temos um grupo no WhatsApp e de vez em quando conversamos, falamos sobre as novidades das nossas vidas. A amizade ficou desde a novela”, disse ele.

Namorando há um ano, o ator interpretou Guto, romance de Benê (Daphne Bozaski), se declarou gay há dois anos atrás e falou sobre a situação.

“Naquela época, isso aconteceu após muita autorreflexão. Também tive conversas com meus amigos, com minha família… Eles até podiam ficar temerosos, achar que não era o melhor para mim principalmente no quesito profissional, já que eu estava saindo do meu primeiro trabalho na televisão”, revelou Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade