Personagem de Bruno Gadiol se descobre gay em As Five

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais shippados de Malhação: Viva a Diferença (2017), Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) não estarão juntos em As Five, série do GloboPlay que dará continuidade às aventuras das cinco protagonistas da trama teen.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, os dois personagens de Cao Hamburger ressurgirão separados. Isso porque, após vários anos de relacionamento com Benê, Guto terá se descoberto gay, pondo fim ao romance que vinha desde os tempos de colégio!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo separados, porém, Benê e Guto continuarão se frequentando como amigos. A história de As Five se passa dez anos após o fim de Viva a Diferença e, nesse meio tempo, Benê terá se dedicado ao estudo da música clássica. Guto, assim como a ex-namorada, também estuda música e toca órgão em uma igreja.

Curiosamente, o intérprete do personagem, Bruno Gadiol, também se assumiu homossexual pouco após o término do folhetim global. Ele se abriu perante o público a respeito dessa questão em junho de 2018, no Dia dos Namorados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio