Erick Elías

Galã de Betty, a Feia em Nova York estreia nova novela nos EUA

Ator mexicano será o protagonista de 100 Días Para Enamorarnos

Publicado em 15/04/2020

Betty, a Feia em Nova York já terminou há um tempo nos Estados Unidos – mas seu galã, Erick Elías, segue em alta na terra do Tio Sam. O ator mexicano de 39 anos é o protagonista de 100 Días Para Enamorarnos (100 Dias para se Apaixonar), nova comédia romântica que o canal hispânico Telemundo estreia no próximo dia 28 (terça-feira).

Seu personagem nesta obra – uma adaptação livre da novela argentina 100 Días Para Enamorarse (2018) – é Plutarco Cuesta, executivo bem-sucedido cuja vida conjugal vira de pernas para o ar quando sua esposa, Constanza (Ilse Salas), decide tirar ‘férias’ do marido pelo período que dá nome à trama.

É um projeto que toca em temas muito fortes atuais, como a sexualidade, as drogas, a rotina entre pais e filhos. Também tem isso de pôr em discussão se algum de nós aceitaria um ‘contrato’ assim para não se divorciar“, adiantou Elías, em conversa com a revista People en Español.

Em Betty, a Feia em Nova York, exibida nas tardes do SBT, o ator interpreta Armando Mendonça, empresário mulherengo que seduz a própria assistente feiosa, Betty (Elyfer Torres), por interesse – mas acaba se apaixonando por ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade