Natasha Klauss

Protagonista de Paixões de Gavilanes critica novela cancelada pelo SBT: “Não deu ao público o que ele queria”

Atriz deu vida a Sara Elizondo na continuação de Paixões Ardentes

Publicado em 03/06/2022

Não foi apenas no Brasil que Paixões de Gavilanes fracassou rotundamente – a ponto de ser cancelada pelo SBT com apenas sete capítulos exibidos. Em seu país de origem, os Estados Unidos, a novela chegou ao fim ontem (terça-feira, 31), tendo amargado baixa audiência ao longo de todos os seus 71 capítulos.

Uma das protagonistas da história, a atriz colombiana Natasha Klauss deu seu opinião sobre o insucesso da obra em entrevista à revista People en Español.

Para a intérprete da fazendeira Sara Elizondo, a Telemundo falhou em não conservar os elementos que fizeram de Paixões Ardentes (2003), primeira parte da trama recém-finalizada, um fenômeno internacional de popularidade.

Paixões Ardentes tinha uma infinidade de ferramentas que fizeram dela algo mágico. Eu acredito que essas ferramentas, independente do tempo [que passou entre a trama original e a continuação], deveriam ter sido mantidas“, opinou Natasha.

A atriz considera que a segunda parte da história errou ao focar nos descendentes das famílias Reis e Elizondo ao invés dos protagonistas originais, sobretudo em suas primeiras semanas. “O público estava pedindo para ver os seus ‘gavilanes’ e ter também esse toque de comédia que havia na primeira temporada. Acredito não foi dado o que estava pedindo e querendo.

Se eu vou cozinhar um prato típico colombiano, por exemplo, posso combiná-lo com outros ingredientes que combinem com esse prato, mas não mudo a receita. De qualquer forma, como profissional, eu respeito o que está escrito [pelos autores] e tento fazer da melhor forma possível“, acrescentou Natasha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade