REPERCUSSÃO

Telemundo agradece a TV Globo após expulsões no BBB 23: “Profissionalismo”

Emissora norte-americana se pronunciou sobre o ocorrido no reality brasileiro

Publicado em 18/03/2023

Neste sábado (18), a emissora norte-americana Telemundo, responsável por produzir conteúdos para o público latino, repercutiu as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato do Big Brother Brasil após importunação sexual com a modelo Dania Mendez. Durante a apresentação do reality La Casa de los Famosos, o âncora da atração agradeceu a emissora brasileira por seu profissionalismo e seriedade na condução do caso.

“A Telemundo não aceita nenhum tipo de comportamento inapropriado em seus programas. A segurança e o bem-estar de nossos talentos e empregados é sempre nossa principal prioridade”, disse o apresentador Héctor Sandarti.

“La Casa de Los Famosos agradece à TV Globo e ao Big Brother Brasil pelo alto grau de profissionalismo e respeito no manejo da situação em todos os momentos”, continuou o apresentador da versão estrangeira do Big Brother.

Por fim, o apresentador explicou aos telespectadores que uma produtora do programa viajou com Dania para assegurar que a sua estadia no BBB fosse segura e anunciou o seu retorno ao programa norte-americano. “Uma pessoa responsável da produção de La Casa de Los Famosos viajou com Dania ao Brasil para se assegurar de que tudo saia da melhor maneira”, completou Sandarti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade