Gael flagra Sophia dando dinheiro a Zé Victor e confronta a mãe em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ouvir o relato de Xodó (Anderson Tomazzini) sobre o último crime que Sophia (Marieta Severo) cometeu, Gael vai encontrando pistas que confirmam a veracidade da história em O Outro Lado do Paraíso. Além de encontrar o brinco de Mariano (Juliano Cazarre) no cofre da mãe, o badboy vai flagrar a vilã dando dinheiro a Zé Victor (Rafael Losso) e vai confrontar a megera. “Mãe, por que tá dando tanta grana pro Zé Victor?”, questiona.

O Outro Lado do Paraíso: Aura se declara para Gael e é recebida com frieza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro que a vilã sempre tem uma desculpa na ponta da língua. “Gael… O Zé Victor tem uma percentagem maior agora. Só estou completando a parte dele”, despista. “É uma grana lascada, mãe”, insiste o rapaz. “Sem ela eu não trabalho não. Só eu que entendo de esmeralda aqui nessa mina, agora que o Mariano se foi. Não mexe comigo”, justifica Zé Victor. “A gente conversa em casa, Gael”, avisa a vilã.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta reatar com Mariano e ouve: “Não tem vergonha?”

Em casa, Gael vai confrontar a mãe. “Agora explica que despropósito de grana foi aquele pro Zé Victor?”, quer saber. “Gael, estamos nas mãos desse homem. Só ele entende do garimpo de esmeraldas, como ele disse”, justifica. “Agora as coisas se inverteram. Ele manda em nós. Ganha o que quer. Mãe, é melhor dizer a verdade”, avisa. “Do que está falando, Gael?”, questiona a megera. “Começa dizendo por que tem que dar grana pra ele. Puxa o fio que o resto vem junto”, desafia.

Sophia vai ficar incomodada. “Não estou gostando dessa conversa”, retruca a vilã. “Não tem que gostar. Mãe, a Lívia (Grazi Massafera) tá esperando um filho do Mariano”, lembra. “Você já me disse isso”, diz a vilã. Lívia entra e Sophia faz uma ameaça. “Filho do Mariano. Sabe, quando tiver essa criança não permito que continue morando nessa casa”, ameaça. “Eu não vou abandonar o Tomaz (Vitor Figueiredo)”, afirma a loira. “É meu filho. A Lívia que cuida dele”, defende Gael. “Mas a guarda é minha. Não quero um filho ranhento do Mariano aqui. Vou me trocar. Foi um dia exaustivo. E você, Gael, me cansou mais”, diz Sophia.

Assim que que a vilã sai, os irmãos conversam. “Ela tá cada vez pior”, diz Lívia. “Ela é tão fria que me espanta”, confessa o badboy. “Cê ficou de me contar da tua conversa com o Bruno”, pede a garota. “Mas o Bruno acha que não tem o suficiente pra ir adiante. A mãe tá salva”, lamenta Gael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio