a favorita

Zé Bob flagra Dodi em atitude suspeita e o apavora com pergunta sobre Lara: “Ficou maluco?”

Jornalista quer saber como ele conseguiu dinheiro para comprar a mansão

Publicado em 29/08/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) decide investigar se Dodi (Murilo Benício) está envolvido no sequestro de Lara (Mariana Ximenes). O jornalista segue os passos do aliado de Flora (Patrícia Pillar), invade a mansão e pergunta a como ele conseguiu dinheiro para comprar a propriedade.

Desconfiado, Xé Bob vai atrás do interesseiro, o vê entrar em um hotel de luxo e supõe que ele está gastando o dinheiro do resgate do falso sequestro. Ele, então, pede que um funcionário do local avise se Dodi fechar a conta e assim ele faz. Em seguida, o repórter invade a mansão e pergunta como o vilão conseguiu dinheiro para comprá-la.

“Deve ter pagado uma fortuna. Quanto custou? Uns 4 milhões? Eu perguntei só por curiosidade mesmo. Queria saber se você foi burro a ponto de gastar todo o dinheiro do sequestro de uma só vez. Você tá envolvido no sequestro de Lara até o pescoço, não está? Quem foi o mandante?”, fala Zé Bob.

Ficou maluco? Você não sabe que eu tenho a Lara como se fosse a minha filha? Se você continuar me acusando eu vou arrebentar sua cara. Não me provoca que você sabe do que eu sou capaz. Vai embora da minha casa, palhaço“, devolve o ex de Donatela (Cláudia Raia).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.