Gadise recusa-se a desistir de Ebede-Meleque

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gadise (Aisha Jambo) irá do céu ao inferno em minutos nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Após o milagre de encontrar Ebede-Meleque (André Luiz Miranda) vivo, a namorada de Matias (Fernando Sampaio) ouvirá da boca do próprio amado que eles não podem ficar mais juntos, já que ele foi castrado.

A revelação a fará entender várias coisas. “Então você é o eunuco da senhora Neusta (Vera Zimmermann)?”, questiona, ainda sob o impacto do que escutou. Ebede confirma: “Por isso eu fugi do palácio. Não queria atrapalhar sua vida. Achei que o melhor a fazer era continuar desaparecido até que você me esquecesse de vez.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gadise deixa claro, porém, que isso está fora de cogitação. “Quando te vi agora, eu tive certeza: ainda te amo! Muito!”, garante. “Não! Você ama o homem que eu fui! Sou apenas uma sombra do homem que você se apaixonou”, escusa-se Ebede.

Gadise, porém, deixa claro que ainda o ama e que não se importa que o tenham transformado em eunuco. “E nós? E tudo o que vivemos? Conseguiu deixar o nosso passado pra trás?”, indaga a moça. “Não consegui. Sei que não posso, não devo… Mas ainda te amo. Você é a única mulher que eu amo e que amarei pelo resto da minha vida”, admite o servo de Neusta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio