Gabriela se queixa durante prova de resistência: “Minha garganta está pegando”

Publicado em 05/04/2019

Nossa noite de sexta-feira (05), os brothers continuam na prova de resistência. Após mais de 20 horas de disputa, Paula, Gabriela e Alan permanecem até o momento. O vencedor levará para casa um carro zero, além de garantir a liderança.

“Eu vou ficar gripada. Minha garganta está pegando”, lamentou a sister. Bem como, surfista também sentiu que ficaria doente e comentou. Gabriela e Alan ficaram no mesmo lado do carro, enquanto Paula ficou sozinha.

“Quem diria que isso aqui ia durar 24 horas?”, disse Alan. “A gente tem que colocar o máximo, né?”, comentou a paulistana. Em seguida, o brother começou a especular se teriam a prova do Anjo. Depois eles permaneceram em silêncio e Paula não falou nada.

Enquanto o trio permanece na prova, Rízia, foi a primeira a desistir. Logo depois, Hariany deixou de conquistar o carro e Carolina também não aguentou e saiu. Já Paula, Gabriela e Alan estão para completar 24 horas de disputa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade