Gabriela se queixa durante prova de resistência: “Minha garganta está pegando”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa noite de sexta-feira (05), os brothers continuam na prova de resistência. Após mais de 20 horas de disputa, Paula, Gabriela e Alan permanecem até o momento. O vencedor levará para casa um carro zero, além de garantir a liderança.

“Eu vou ficar gripada. Minha garganta está pegando”, lamentou a sister. Bem como, surfista também sentiu que ficaria doente e comentou. Gabriela e Alan ficaram no mesmo lado do carro, enquanto Paula ficou sozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem diria que isso aqui ia durar 24 horas?”, disse Alan. “A gente tem que colocar o máximo, né?”, comentou a paulistana. Em seguida, o brother começou a especular se teriam a prova do Anjo. Depois eles permaneceram em silêncio e Paula não falou nada.

Enquanto o trio permanece na prova, Rízia, foi a primeira a desistir. Logo depois, Hariany deixou de conquistar o carro e Carolina também não aguentou e saiu. Já Paula, Gabriela e Alan estão para completar 24 horas de disputa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio