Gabriela Prioli aparece em novo programa da CNN Brasil; assista

Advogada entrevista o historiador Leandro Karnal

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada Gabriela Prioli retorna aos programas da CNN Brasil, neste sábado (18), às 21h. A professora universitária foi chamada para um programa especial, intitulado O Mundo Pós-Pandemia. Na ocasião, ao lado de Daniela Lima, Thaís Herédia e Mari Palma, ela entrevista o historiador Leandro Karnal.

Gabriela desapareceu da programação desde o conflito público com Reinaldo Gottino. Ela foi contratada para participar do quadro O Grande Debate, no matinal CNN Novo Dia, comandado pelo jornalista. O segmento tem por finalidade discutir, a partir de visões antagônicas, fatos de interesse público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 27 de março, uma sexta-feira, o âncora entrou em uma cruzada contra ela, insistindo grosseiramente para que ela desse sua opinião pessoal sobre um fato. A advogada se recusou e explicou que precisa avaliar tecnicamente o fato para que o telespectador tire suas próprias conclusões.

No domingo seguinte, Gabriela desabafou nas redes sociais sobre como foi interrompida durante sua análise e anunciou sua saída. Naquele momento foi instaurada uma crise sem precedentes para CNN Brasil, que perdia sua maior estrela matinal. No entanto, a emissora agiu rápido e anunciou mudanças no quadro e Reinaldo Gottino precisou pedir desculpas publicamente.

Assista a um trecho da participação de Gabriela no Mundo Pós-Pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio