CNN Brasil surpreende e investe mais na programação

Canal aposta na cobertura analítica sobre o novo coronavírus

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em razão da epidemia mundial do novo coronavírus, a CNN Brasil terá uma programação especial neste fim de semana.

Ao longo do sábado (18) e do domingo (19), o plantão Breaking News Coronavírus contará com toda equipe de âncoras, especialistas e repórteres para informar ao público sobre os últimos acontecimentos do combate à doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 21h do sábado, será exibido um programa especial para discutir o futuro da sociedade após a crise do coronavírus. Apresentado pela jornalista Daniela Lima, O Mundo Pós-pandemia, em sua edição de estreia, discutirá com o escritor e historiador Leandro Karnal como serão as relações interpessoais depois do período de isolamento.

As entrevistadoras do programa serão a apresentadora, Mari Palma; a comentarista, Gabriela Prioli; e a analista de economia, Thais Heredia.

Assista à chamada

No domingo, também às 21h, a apresentadora Carol Nogueira comandará o CNN Todos Juntos, um programa focado em notícias positivas do combate à pandemia.

Os repórteres da CNN no Brasil e no mundo mostram o avanço da ciência e da medicina sobre a cura da Covid-19, os gestos de solidariedade de celebridades e pessoas comuns e histórias de superação de quem venceu a doença e seus sintomas.

Esse mesmo programa também será exibido de segunda a sexta-feira, às 23h, com a apresentadora Tais Lopes.

Caroline Nogueira é contratada pela CNN Brasil
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais