Destaque

Gabriela Loran é escalada para segunda temporada de Arcanjo Renegado

Ludmilla também está confirmada em continuação da série

Publicado em 28/10/2020

A atriz trans Gabriela Loran está confirmada na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela terá um papel de destaque na história. A artista vai dar vida a chefe de gabinete da presidente da Alerj.

Vale lembrar que Gabriela interpretou a professora de dança Priscila na temporada Vidas Brasileiras, de Patrícia Moretzsohn, de Malhação (2018). Ela foi a primeira atriz trans a integrar a novela teen da Globo em 24 anos.

Quem também estará na nova leva de episódios de Arcanjo Renegado é a cantora Ludmilla. Ela será uma policial militar que contracenará com Sara (Erika Januza). Pedro Wagner também foi escalado. Ele dará vida ao braço direito do personagem de Leonardo Brício e Rômulo Braga. Este segundo viverá um delegado.

A primeira temporada da série foi lançada em fevereiro deste ano. A direção é de Heitor Dhalia e André Godói. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcelo Mello Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade