Gabriela Loran é escalada para segunda temporada de Arcanjo Renegado

Ludmilla também está confirmada em continuação da série

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz trans Gabriela Loran está confirmada na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela terá um papel de destaque na história. A artista vai dar vida a chefe de gabinete da presidente da Alerj.

Vale lembrar que Gabriela interpretou a professora de dança Priscila na temporada Vidas Brasileiras, de Patrícia Moretzsohn, de Malhação (2018). Ela foi a primeira atriz trans a integrar a novela teen da Globo em 24 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também estará na nova leva de episódios de Arcanjo Renegado é a cantora Ludmilla. Ela será uma policial militar que contracenará com Sara (Erika Januza). Pedro Wagner também foi escalado. Ele dará vida ao braço direito do personagem de Leonardo Brício e Rômulo Braga. Este segundo viverá um delegado.

A primeira temporada da série foi lançada em fevereiro deste ano. A direção é de Heitor Dhalia e André Godói. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcelo Mello Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio