
O ator Marcello Melo Jr, de 34 anos, celebrou o sucesso da série Arcanjo Renegado, produto original do Globoplay, que traz majoritariamente atores negros na trama. Em entrevista à Quem, o protagonista da história comemorou o fato do elenco ser formado por 70% de pessoas pretas.
Veja também:
- Regina Duarte fala sobre volta às novelas e revela sobre bíblicas da Record TV: "Gostaria muito"
- Filho de Janete Clair, Alfredo Dias Gomes homenageia a novelista nos 40 anos de sua morte com curta-metragem de animação
- Substituta de O Sexo dos Anjos no Canal Viva: protagonista morreu cedo demais e deixou saudade
“É uma conquista a porcentagem de 70% de negros, de pessoas egressas do meio, que nunca tiveram oportunidade de ter contato com a arte e ficção e estão sendo retratados da forma que já passaram na vida“, destacou Marcello Melo Jr.
O ator também fez uma avaliação da nova fase de seu personagem, que volta transformado por conta do sofrimento da temporada anterior. “Ele volta um pouco mais diferente, com uma questão maior política, militar, quer saber como está a vida das pessoas que ama, mas também mais letal, por conta da dor que ele sofreu na primeira temporada”, contou.
A segunda temporada de Arcanjo Renegado está disponível no Globoplay desde o dia 25 de agosto. Ao todo, a série terá dez novos episódios, sendo publicados dois por semana durante cinco quintas-feiras. A nova temporada de Arcanjo Renegado acompanha a volta de Mikhael ao Brasil, após grandes experiências integrando um grupo paramilitar multinacional com missões pelo continente africano.
Arcanjo Renegado é uma série original Globoplay produzida pelo AfroReggae Audiovisual, em parceria com a produtora Paranoid BR e o Globoplay. A série tem criação de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia e é dirigida por André Godoi e Vellas.