saulo

André Ramiro vai viver jornalista em nova temporada de Arcanjo Renegado

As gravações estão em andamento

Publicado em 24/12/2021

Após viver o faraó Amenemhat III em Gênesis, o ator André Ramiro poderá ser visto em uma nova produção em breve. Ele foi escalado para viver o jornalista Saulo na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, sucesso da Globoplay, que já está sendo gravada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. A produção também traz como novidade a estreia da cantora Ludmilla como atriz. Ela dá vida a Diana, uma policial que faz parte de uma equipe especializada em resolver conflitos em áreas de UPP.

Com gravações em andamento, a emissora precisou promover alterações, em razão da pandemia da covid-19. O primeiro episódio da continuação da história estava previsto para ser filmado na Nigéria. Contudo, a possibilidade foi descartada. Conforme divulgou a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as cenas cotadas para serem feitas no exterior serão feitas no Rio de Janeiro.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godoi. A produção conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael (Marcello Melo Jr), que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade