Gabriela está imune no Paredão Fake e Tiago deixa escapar antes da hora: “Quem ouviu, ouviu”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o intervalo antes de anunciar oficialmente para os confinados, Tiago Leifert deixou escapar o resultado. Nessa terça-feira (05), Gabriela recebeu a imunidade nesse ‘Paredão do Bem’ com 50,49%. Permanecem na casa do BBB19 com a sister, Tereza e Rodrigo.

De volta do intervalo o apresentador brincou: “Eu já falei o resultado ‘né’? Quem ouviu ouviu, mas não tem problema, é paredão fake”. No momento do anúncio, Rodrigo chorou desesperadamente pela amiga. Ainda achando que a sister estava eliminada, os brothers choraram e se emocionaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza declara para Paula: “Muito verdadeira”

De volta na casa, Gabriela apareceu na dispensa sem saber o que estava acontecendo. Minutos depois de chorar a sister questionou: “Posso sair da dispensa?”, e ao sair correu para o jardim. Na área externa da casa, o elenco inteiro estava choroso e se lamentava pela sister.

Já dentro da casa a percursionista que retornou, vibrou e os brothers gritaram e se abraçaram. A paulistana recebeu a imunidade. Igualmente Paula está imune de sair na próxima terça-feira na berlinda.

Tereza e Danrley dançam forró na noite do Paredão do Bem

Nessa noite de terça-feira (05), Tereza se jogou no forró junto com Danrley. Sem eliminação, Tereza, Rodrigo e Gabriela que estão no Paredão do Bem, um deles receberá imunidade do público.

Na área externa da casa, os brothers dançavam empolgados o ritmo do sertão. Ao som de Asa Branca, de Luiz Gonzaga, os dois nem perceberam que o público não estava nos estúdios. Para que os participantes não desconfiassem a produção deixou o volume no máximo e sons de aplausos para simular as pessoas da platéia, como o apresentador Tiago Leifert deixou explicado no programa.

Em seguida a pernambucana ficou só no jardim. Escutou Zé Ramalho e se emocionou ao ouvir o clássico do MPB, “Fascinação”. “Elis Regina! Minha música”, e a sister cantou e se emocionou com a canção caindo no choro.

A psicanalista que já foi para o Paredão três vezes, recebeu o voto de Carolina e entrou novamente na berlinda. Durante essa tarde as duas conversaram. A “DR” foi longa, e as duas colocaram os desentendimentos na “mesa” e conseguiram se entender. Por fim, se abraçaram já fazendo as pazes.

Veja mais: Gabriela teme ser eliminada: “Queria ter feito mais”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Veja mais: Paula torce por Gabriela: “Tomara que você volte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais