Gabriela Duarte fala sobre a Julieta de Orgulho e Paixão: “Me identifico”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Julieta Bittencourt de Orgulho e Paixão, Gabriela Duarte declarou que a personagem da trama das 19h de Marcos Bernstein está num momento em que a vida cobrará dela a verdade. “Essa transformação em direção à transparência mostra que existem coisas mais importantes que dinheiro e poder. Eu me identifico com ela”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Orgulho e Paixão: Ema organiza festa de noivado para Elisabeta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na minha profissão, todo mundo vive, em algum momento, situações convenientes, mas não sinceras. Por isso, é importante a gente se dar conta do que não está trazendo coisas boas”, disse a atriz, que morou nos últimos anos em Nova York, nos Estados Unidos, e retornou para trabalhar no folhetim.

Orgulho e Paixão: Tibúrcio assusta Cecília, ela cai no lago e desaparece

“Com o tempo, comecei a procurar coisas que me dessem mais senso de verdade. Já fiz mocinhas e meninas com sonhos juvenis. Agora, a maturidade da personagem tem mais a ver com a mulher da minha idade”, concluiu Duarte.

Em Orgulho e Paixão: Jane decide ajudar Julieta e se aproximar de Camilo

Na novela das 19h, Jane (Pâmela Tomé) vai procurar Julieta e dirá que irá ajudá-la a se reaproximar de Camilo (Maurício Destri). “Prometo à senhora que farei o possível para convencer Camilo a voltar ao seu convívio. E a senhora ao carinho dele”, falará a loira.

“Fico comovida com sua disponibilidade e desejo… Apesar de tudo que fiz para nos afastar”, dirá a Rainha do Café, surpreendendo a filha de Ofélia (Vera Holtz) com um abraço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio