Gabriela Duarte fala sobre a Julieta de Orgulho e Paixão: “Me identifico”

Publicado em 20/06/2018

No ar como a Julieta Bittencourt de Orgulho e Paixão, Gabriela Duarte declarou que a personagem da trama das 19h de Marcos Bernstein está num momento em que a vida cobrará dela a verdade. “Essa transformação em direção à transparência mostra que existem coisas mais importantes que dinheiro e poder. Eu me identifico com ela”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Orgulho e Paixão: Ema organiza festa de noivado para Elisabeta

“Na minha profissão, todo mundo vive, em algum momento, situações convenientes, mas não sinceras. Por isso, é importante a gente se dar conta do que não está trazendo coisas boas”, disse a atriz, que morou nos últimos anos em Nova York, nos Estados Unidos, e retornou para trabalhar no folhetim.

Orgulho e Paixão: Tibúrcio assusta Cecília, ela cai no lago e desaparece

“Com o tempo, comecei a procurar coisas que me dessem mais senso de verdade. Já fiz mocinhas e meninas com sonhos juvenis. Agora, a maturidade da personagem tem mais a ver com a mulher da minha idade”, concluiu Duarte.

Em Orgulho e Paixão: Jane decide ajudar Julieta e se aproximar de Camilo

Na novela das 19h, Jane (Pâmela Tomé) vai procurar Julieta e dirá que irá ajudá-la a se reaproximar de Camilo (Maurício Destri). “Prometo à senhora que farei o possível para convencer Camilo a voltar ao seu convívio. E a senhora ao carinho dele”, falará a loira.

“Fico comovida com sua disponibilidade e desejo… Apesar de tudo que fiz para nos afastar”, dirá a Rainha do Café, surpreendendo a filha de Ofélia (Vera Holtz) com um abraço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade