Orgulho e Paixão: Ema organiza festa de noivado para Elisabeta

Ema (Agatha Moreira) e Elisabeta (Nathalia Dill) de Orgulho e Paixao
Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira) está muito feliz por organizar uma festa de noivado. Ela assumirá um compromisso com Edmundo (Nando Rodrigues) e Elisabeta (Nathalia Dill) com Darcy (Thiago Lacerda). A protagonista, no entanto, não teve trabalho algum, já que a amiga se encarregou, com prazer, de todos os detalhes. Confira.

“Vamos fazer uma pausa pro café?”, sugerirá Elisabeta. “Não posso. Só paro na hora de me arrumar”, responderá Ema. “Ema! Está fazendo tudo mecanicamente, se ocupando para não pensar em…”. “Shsh! Não me desconcentre! Já sei o que vai dizer! Mas é o dia em que vou anunciar meu noivado pro mundo. O dia mais importante de todos os dias do calendário. Não quero me distrair com… bobagens”, dirá interrompendo a amiga.

Veja também: Julieta revela segredo bombástico para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

“Muito prazer, bobagem”, ironizará. “O prazer é todo meu. E é isso mesmo: não quero me distrair comigo hoje. Hoje o que importa é só a festa! E você, noiva do dia também, veio me ajudar ou me confundir?”, perguntará. “Como você quiser, sem distrações. Então, me passa uma tarefa, vai!”, pedirá a protagonista. “Dizer se gosta do que já foi feito. Afinal, é pra você também. Deixa eu te mostrar tudo!”, proporá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade