Gabriela conta que vestiu pijama para Isabella e a sister diz: “Ainda pode ter um casal nesse BBB”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um papo ‘quente’ na madrugada dessa terça-feira (26), Isabella provocou Gabriela. A potiguar brincou com a sister que poderiam formar um novo casal no BBB19.

Leia também: Tereza considera Hariany como sua decepção no BBB19

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella falava sobre o ex-affair Maycon, eliminado da semana anterior. Enquanto isso, Gabriela interrompeu: Eu coloquei até um pijama verde essa noite pra conquistar a Isa, mas não rolou não”, disse rindo. A potiguar comentou: “Ai amiga, deu um negocinho”, e provocou: “Não coloca hoje não”, e os colegas caíram na gargalhada.

Confira: Elana e Isabella trocam farpas durante o Jogo da Discórdia

Sendo assim, Isabella brincou: “Ainda pode ter um casal nesse BBB“, e dando risada. Por fim, Gabriela comentou: “A Hary também ‘ta’ querendo”, e deram risada.

Tereza considera Hariany como sua decepção no BBB19

Durante o Jogo da Discórdia, Tereza taxou Hariany como sua “decepção” dentro no BBB19. Nessa segunda-feira (26), a psicanalista colocou a placa “Sou uma decepção” na sister, por ter recebido o seu voto .

Após receber o voto de Hariany no domingo (25), para formação do Paredão dessa semana, Tereza se disse decepcionada. A sister colocou a placa de decepção na goiana e justificou: “Eu tive a oportunidade de estar mais próxima, e ela ontem ela disse que ia votar em mim por achar a gente mais afastada”, e Tiago brincou: “Isso é a definição de decepção”, e os brothers deram risada.

Assim que recebeu o colar, Hariany levou na esportiva: “Estou descolada agora”, e continuou. “Eu não sabia que ela tinha esse carinho comigo não. As vezes quando você sente alguma cosa é bom chegar na pessoa e falar”, pontuou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio