Gabriela chora e lamenta ter votado em Carolina: “Ela entendeu só está chateada”

Publicado em 25/03/2019

Durante a madrugada dessa segunda-feira (25), Gabriela ficou pensativa e chorou sozinha, após o voto que deu em Carolina. Logo que acabou a formação do Paredão ela ficou refletindo e depois desabafou com Rodrigo e Alan.

“Eu queria ir lá, dar um abraço falar alguma coisa, mas…” começou. “Ela entendeu o porquê. Eu entenderia, mas ela entendeu, só está chateada”, pontuou ela. Tudo começou, porquê, a sister votou em Carol em um Paredão decisivo da noite de domingo (24).

Ainda na noite, Carolina, Elana e Paula integraram o Paredão dessa semana. Após a votação, cada uma fez sua justificativa no confessionário. Carolina revelou que não gostou, mas que já esperava o voto de Gabriela nela. Paula por sua vez foi indicada por Rodrigo por questão de jogo segundo o brother.

As votações já estão abertas no site Gshow, para escolher quem o público quer eliminar na próxima terça-feira (26). Esse é o nono Paredão da edição e os brothers estão cada vez mais próximos da reta final. O vencedor dessa sedição leva para casa R$1,5 milhão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade