Novela das 21h

Gabriel Leone já concluiu as gravações de suas cenas de Um Lugar ao Sol

Folhetim está marcado para entrar no ar em novembro

Publicado em 18/08/2021

A nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol, está marcada para entrar no ar somente em novembro, mas o ator Gabriel Leone, que integra o elenco, já se despediu do projeto. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as gravações envolvendo o artista já foram finalizadas. 

Na trama, ele aparecerá como neto da terapeuta vivida por Regina Braga. O jovem se envolve com a dona de uma agência de modelos interpretada por Andréa Beltrão, uma das pacientes de sua avó. 

“Ele estuda Psicologia, mas tem uma relação forte com a música porque a mãe é cantora e compositora”, adiantou o ator há algumas semanas. Ele também falou sobre a parceria com Andréa Beltrão. “Está sendo incrível desenvolver essa parceria. A gente se entendeu bem desde a primeira leitura, no ano passado”, acrescentou. 

Um Lugar ao Sol tem autoria de Lícia Manzo, que também escreveu A Vida da Gente, reexibida recentemente pela Globo. A direção é de Maurício Farias. Alinne Moraes, Andréia Horta e Cauã Reymond formam o trio principal da trama, que conta ainda com Marieta Severo, Mariana Lima, Fernanda de Freitas, Danton Mello, José de Abreu, Reginaldo Faria e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade