Mandou o recado

Gabriel Cartolano se indigna com fala homofóbica de Gilberto Barros: “Nível raso e baixo”

O apresentador disse que o famoso não representa ninguém

Publicado em 15/09/2020

Nesta terça-feira (15), o Triturando falou sobre a declaração polêmica que Gilberto Barros deu no momento que entrevistava Sônia Abrão. O famoso disse que morou perto de uma boate gay e que presenciava homens se beijando.

“Não tenho nada contra, mas eu sou gente. Naquela época ainda, chegando do interior. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, disparou o jornalista. No vespertino do SBT, Gabriel Cartolano não economizou nas críticas contra Gilberto.

“Por esse motivo que você não está no ar. Por esse motivo que você não representa ninguém. Por esse tipo de fala atrasada, que já deveria ter evoluído, e você mostra que não, que você permanece nesse nível raso, nesse nível baixo que você teve. Lamentável”, disparou Cartolano.

Ana Paula Renault declarou que a fala foi atrasada, preconceituosa e criminosa. “E o pior é que durante a fala dele, ele expondo todo esse preconceito, tinha a coleguinha para rir desse absurdo. Não sei aonde a gente vai parar”, comentou a ex-BBB.

Flor Fernandez apontou saber que o artista é de outra época, mas que é preciso respeitar a diversidade. “Ficou muito homofóbico, meu amigo. Infelizmente eu vou ter que te ‘triturar’. Não foi legal o que você falou. E ainda incita à violência. Eu sou obrigada a te ‘triturar’, com dor no coração”, concluiu.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade