Deu opinião

Chris Flores detona greve dos Correios e apoia genro de Silvio Santos: “Concordo com você”

A apresentadora disse que greve não deveria acontecer durante a pandemia

Publicado em 08/09/2020

O Triturando exibiu nesta terça-feira (8) um vídeo que mostra um funcionário dos Correios jogando sem cuidado várias caixas de encomendas dentro de um furgão da empresa. A companhia emitiu uma nota dizendo que o procedimento do contratado estava desassociado dos padrões operacionais.

Chris Flores aproveitou para se posicionar contra a greve feita atualmente por parte dos funcionários da empresa. “Todo mundo tem direito a pedir aumento, a querer melhorias no seu trabalho, mas fazer greve numa época como essa, onde as pessoas estão precisando receber medicamento, material hospitalar, nesse período de pandemia…”, comentou a apresentadora.

“Vi uma entrevista hoje do Fábio Faria [marido de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos], nosso ministro das Comunicações, dizendo que de três em três dias tem falado com o presidente dos Correios para tentar resolver esse problema e não consegue um diálogo. E ele falou, e é um absurdo realmente a gente está nesse momento vivendo uma greve, eu concordo com você, Fábio”, destacou a famosa.

“Pensem nas pessoas que estão sofrendo, depois vocês reivindicam. Aí depois falam em privatização, ficam reclamando. É por isso, por atitudes como essas e com uma greve num momento de pandemia”, concluiu Flores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade