Gabi alerta Rízia: “A gente precisa falar mais sobre o jogo”

Publicado em 02/04/2019

Durante a madrugada desta terça-feira (02), após o jogo da discórdia, Rízia e Gabriela conversaram na área externa do BBB19. A paulista resolveu alertar a amiga e declarou que elas precisam conversar mais sobre o jogo que estão fazendo. Rízia concordou com a amiga.

Após um breve silêncio entre as duas, Gabi falou: “Nossa, mas não é fácil, caramba”. Rízia não respondeu e Gabi alertou: “Acho que a gente precisa falar mais sobre o jogo. Não em quem vai votar, mas sobre o jogo”. “Quando você quiser conversar comigo, pode conversar”, declarou a jornalista.

Rodrigo chegou na varanda, onde as duas estavam e elas mudaram o assunto. Mais cedo o brother chorou e desabafou com elas, dizendo que ele não vai fingir ser quem não é dentro do reality e que não vai criar problemas com os confinados só para parecer que está jogando.

Entretanto, Rízia declarou que escolheu se posicionar, mesmo que acabe magoando alguém dentro do confinamento. E falou que na votação para o paredão, ela declarou que justificou com coerência o seu voto. A sister votou em Hariany, que está no paredão contra Rodrigo e Carolina.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade