Furacão perde a aliança dada por Duplex

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Furacão (Dani Moreno) vai perder a aliança de compromisso com Duplex (Miguel Nader) e ficará desesperada. A prostituta vai pedir a ajuda de uma amiga para encontrar o item, mas acabará provocando um vazamento de água.

Sem sucesso, Berenice vai ficar frustrada com o sumiço do objeto e precisará ser acalmada pelo noivo. Nos últimos dias, Duplex pediu para ser seu noivo. Os dois trocaram alianças depois que o segurança fez uma surpresa à amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Caio (Henrique Camargo) abriu a porta de seu apartamento e se deparou com cantores acompanhados de violão e acordeão. “Tem um homem que te ama e te manda esse telegrama/ eu te amo, Berenice/ quero dar meu coração/ pra você, minha amada furacão”.

Sem entender nada, Furacão questionou a situação e Duplex revelou que ele quem escreveu os versos para ela. “Você gostou?”, perguntou o apaixonado, que fez o pedido à garota de programa.

Ela aceitou e logo correu contar a novidade para Poderosa (Day Mesquita), por meio de uma chamada de vídeo. A protegida de Miguel (Rafael Sardão) ficou bastante emocionada pela amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais