Furacão perde a aliança dada por Duplex

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Furacão (Dani Moreno) vai perder a aliança de compromisso com Duplex (Miguel Nader) e ficará desesperada. A prostituta vai pedir a ajuda de uma amiga para encontrar o item, mas acabará provocando um vazamento de água.

Sem sucesso, Berenice vai ficar frustrada com o sumiço do objeto e precisará ser acalmada pelo noivo. Nos últimos dias, Duplex pediu para ser seu noivo. Os dois trocaram alianças depois que o segurança fez uma surpresa à amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Caio (Henrique Camargo) abriu a porta de seu apartamento e se deparou com cantores acompanhados de violão e acordeão. “Tem um homem que te ama e te manda esse telegrama/ eu te amo, Berenice/ quero dar meu coração/ pra você, minha amada furacão”.

Sem entender nada, Furacão questionou a situação e Duplex revelou que ele quem escreveu os versos para ela. “Você gostou?”, perguntou o apaixonado, que fez o pedido à garota de programa.

Ela aceitou e logo correu contar a novidade para Poderosa (Day Mesquita), por meio de uma chamada de vídeo. A protegida de Miguel (Rafael Sardão) ficou bastante emocionada pela amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio