Acidente

Funcionário de Faustão sofre descarga elétrica e é internado em São Paulo

Caso aconteceu nos bastidores do programa Faustão na Band

Publicado em 23/01/2022

A equipe de produção do programa Faustão na Band levou um susto na última sexta-feira (21). O cinegrafista Antônio Carlos Marin sofreu um acidente enquanto filmava uma ação de merchandising para a atração e teve de ser internado às pressas em um hospital na zona sul da cidade de São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no portal UOL, Marin estava gravando a propaganda de um carro elétrico quando, ao tocar a maçaneta do veículo, foi atingido por uma forte descarga elétrica e arremessado ao chão de forma violenta, para surpresa geral.

Ao tentar tocar o colega para ajudá-lo, outros funcionários do programa também levaram choque. Marin foi levada para o Hospital São Luiz e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, logo foi transferido para um quarto comum e no mesmo dia recebeu alta médica.

O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática“, informou a assessoria de imprensa da Band, por meio de comunicado oficial a respeito do acidente de Marin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade