Fim de um ciclo

Franklin David deixa a RedeTV!: “É preciso saber a hora de dizer até logo”

O apresentador quer se dedicar ao canal que comanda no Youtube

Publicado em 24/09/2020

Responsável por comandar o Tricotando, Franklin David resolveu pedir demissão da RedeTV!. O apresentador tomou a atitude na manhã desta quarta-feira (23) e falou sobre a atitude em entrevista ao jornal O Dia.

“Estou vivendo uma nova fase, tenho o desejo de ter outras experiências, explorar outros formatos e não podia mais ignorar isso dentro de mim. É preciso saber a hora de dizer até logo e essa hora chegou”, disse o famoso.  

“Quero encarar novas viagens, literalmente, mas agora no Aventureiros, programa que apresento no Youtube. Embarco nessa nova aventura, mas com o coração repleto de gratidão e carinho a todos que deixo nessa casa, a RedeTV!, que me deu grandes oportunidades”, destacou David.

O comunicador declarou que disse para o canal que possui o desejo de escrever novas histórias. “Conversamos e eles entenderam o que estou buscando. O Tricotando é leve, divertido de fazer e tenho muito orgulho de ter estado com ele desde o começo, mas agora meu novo filho, Aventureiros, precisa da mesma atenção e dedicação que tive com o Tricotando”, explicou.

“No próximo dia 30 de setembro embarco para Turquia dando o pontapé inicial nas viagens internacionais do canal do Youtube. Mais uma vez agradeço a todos que fizeram parte dessa jornada e isso não é um adeus, mas como disse, apenas um até logo”, concluiu Franklin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade