Frank Aguiar aconselha novos músicos no Ritmo Brasil: “O auge não é eterno para ninguém”

Publicado em 02/09/2017

Faa Morena recebe em seu ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (2) o ‘cãozinho dos teclados’, Frank Aguiar. Durante bate-papo com a apresentadora, o cantor, que é adepto à doutrina do Santo Daime, comenta a polêmica que gerou após tomar o chá ayahuasca e lamenta o preconceito que há em torno do assunto. “As pessoas julgam e condenam sem saber o que é. Alguns dizem ser alucinógeno, mas ele é enteógeno, que traz o encontro divino com si mesmo e com uma força linda que te tira de todos os vícios”, explica.

Ele ainda dá seu testemunho e garante que melhorou de vida após aderir à prática: “De vez em quando tomo e me faz muito bem. Jamais contaria para o mundo se não fosse algo divino. Melhorei meu comportamento, acabou meu estresse e aprendi a me amar, me conhecer e me cuidar. Podem me criticar que vou ficar apenas olhando quem está com preconceito, falando de uma coisa que não conhece”.

Estouradas no sertanejo por todo o país, Simone e Simaria começaram a carreira como backing vocals de Frank Aguiar, que agradece a parceria com a dupla e aproveita para elogiá-las: “Essas duas são talentosas, lindas e estiveram comigo em um ótimo momento da minha trajetória. Merecem todo o sucesso que fazem hoje e me sinto muito feliz quando as vejo. Aprendemos muitas coisas juntos e torço para elas também possam comemorar 25 anos de carreira um dia”.

Comemorando 25 anos de carreira, Frank dá conselho aos outros dois convidados do programa, os cantores Renato Viana e Pedro Batistela. “A estrada é linda, longa e há muitas pedras no caminho. Ao final deste caminho, há uma luz que se chama sucesso, vitória e realização. Além disso, vai chegar um momento em que vocês estarão no auge e muitos pensam que ele é eterno, mas não é para ninguém, sem exceções. Então tomem cuidado e tenham muito juízo”, finaliza.

Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade