“Hoje consigo ter mais respeito por mim”, reflete ex-integrante da banda Restart

Entrevista vai ao ar na RedeTV!

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Ritmo Brasil deste sábado (5), Faa Morena entrevista, por vídeo, o duo eletrônico Selva, formado por Pe Lu e Brian Cohen. Durante o bate-papo, o ex-integrante da banda Restart relembra a dificuldade de lidar com a fama na adolescência e explica que a experiência se transformou em aprendizado para toda a vida.

Passamos por muita coisa. Nós quatro [Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas] éramos muito novos e, hoje, mais velho, consigo ter um respeito muito maior por mim. Às vezes ficamos correndo atrás de coisas que nem sabemos direito o que é e, agora, isso está muito mais claro”, garante o músico de 29 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivemos um turbilhão de muito trabalho durante três, quatro anos e, obviamente, você se afasta um pouco dessa ideia de: ‘Estou indo para onde?’. Esse aprendizado que tive no Restart carrego comigo até hoje”, acrescenta.

Após estrondoso sucesso, o grupo teen chegou ao fim em 2015, quando Pe Lu decidiu migrar do pop rock para a música eletrônica, formando o duo Selva, composto pelo também cantor Brian.

Só para baixinhos

Ao longo dos cinco anos de estrada, a dupla já lançou hits com nomes como DJ Alok e os sertanejos Matheus e Kauan, alcançando mais de 40 milhões de reproduções no Spotify. Pe Lu e Brian Cohen se reinventaram durante a pandemia e criaram o Planeta Boo, projeto musical infantil com animações em desenho.

Os monstros conseguem trazer o diferente. Encontramos nos monstrinhos esse paralelo com as diferenças”, explica Pe Lu sobre os personagens que dão vida às canções. A entrevista completa será exibida na edição do Ritmo Brasil desta semana, às 19h30, na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio