Pe Lu

“Hoje consigo ter mais respeito por mim”, reflete ex-integrante da banda Restart

Entrevista vai ao ar na RedeTV!

Publicado em 03/12/2020

No Ritmo Brasil deste sábado (5), Faa Morena entrevista, por vídeo, o duo eletrônico Selva, formado por Pe Lu e Brian Cohen. Durante o bate-papo, o ex-integrante da banda Restart relembra a dificuldade de lidar com a fama na adolescência e explica que a experiência se transformou em aprendizado para toda a vida.

Passamos por muita coisa. Nós quatro [Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas] éramos muito novos e, hoje, mais velho, consigo ter um respeito muito maior por mim. Às vezes ficamos correndo atrás de coisas que nem sabemos direito o que é e, agora, isso está muito mais claro”, garante o músico de 29 anos.

Vivemos um turbilhão de muito trabalho durante três, quatro anos e, obviamente, você se afasta um pouco dessa ideia de: ‘Estou indo para onde?’. Esse aprendizado que tive no Restart carrego comigo até hoje”, acrescenta.

Após estrondoso sucesso, o grupo teen chegou ao fim em 2015, quando Pe Lu decidiu migrar do pop rock para a música eletrônica, formando o duo Selva, composto pelo também cantor Brian.

Só para baixinhos

Ao longo dos cinco anos de estrada, a dupla já lançou hits com nomes como DJ Alok e os sertanejos Matheus e Kauan, alcançando mais de 40 milhões de reproduções no Spotify. Pe Lu e Brian Cohen se reinventaram durante a pandemia e criaram o Planeta Boo, projeto musical infantil com animações em desenho.

Os monstros conseguem trazer o diferente. Encontramos nos monstrinhos esse paralelo com as diferenças”, explica Pe Lu sobre os personagens que dão vida às canções. A entrevista completa será exibida na edição do Ritmo Brasil desta semana, às 19h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade