Não é sabonete

Fora do Power Couple, Renata é defendida pela irmã que critica rivais: “Desnecessários e sem fundamento”

Roberta defende o jeito do casal e revela ranço por Li e JP

Publicado em 19/06/2021

Os participantes do Power Couple não tem muita noção do que acontece fora da casa, porém, do lado de fora, seus familiares não perdem nenhum momento importante. Roberta Dominguez, irmã de Renata, contou em entrevista o que ela pensa do casal Li e JP.

Os dois vêm votando em Renata e a acusando de sabonetar, junto com seu marido Leandro. Mas de acordo com o site Notícias da TV, Roberta disse que isso não é jogo: “Eles são assim, não é sabonetar, não é fingir, não existe personagem. Pela minha personalidade, eu adoraria ver algumas atitudes mais rígidas, de se impor mais em situações que têm acontecido ali e que me revoltam”.

Ainda sobre ficar com raiva dos acontecimentos envolvendo a irmã, ela diz que: “Já senti raiva muitas vezes ao longo desse tempo que eles estão lá. Senti ranço e raiva, principalmente dos acontecimentos com Li e JP, que foram, na minha opinião, pesados, desnecessários e sem fundamento. Senti, sim, raiva e ranço”.

Roberta ainda diz que parece que Renata sofre ainda mais perseguição que o marido: “Existe uma perseguição do casal Li e JP, mesmo falando com eles que está tudo bem, que não existe problema, que vão ser amigos e tudo mais. Sempre existe a conversinha nos bastidores, pelas costas, sempre surge o nome da minha irmã. Eles sempre têm uma coisinha para falar. Acho que a perseguição é mais com a minha irmã do que com o Leandro. Não entendo falar um coisa na frente e ficar fofocando pelas costas”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade