Foi estúpido

Leandro desestabiliza Renata Dominguez após Prova dos Casais: “Ele me culpou por perder a prova”

Para atriz, pressão do marido a atrapalhou na Prova dos Casais

Publicado em 15/06/2021

A Prova dos Casais do Power Couple foi gravada na terça-feira (15), e já temendo ir para a DR pela votação da casa, Renata Dominguez ficou abalada com o tratamento que recebeu do marido Leandro Gléria durante a execução da prova. Para ela, ele foi estúpido sem necessidade.

Após não se sair bem por ter ficado nervosa com os gritos do marido, ela foi consolada por Daniele Hypólito: “Não sou automática (…) depois de um tempo fico digerindo as coisas. Porque me machucou. Ele sabe que eu não sei lidar quando ele fica grosso, eu não sei lidar. Eu queria ser igual a Mari, a Mari retruca e foi. Eu não, eu choro”.

Já dentro da Mansão do Power Couple, ela reclamou com Mirela Janis:O Leandro me culpou por perder a prova. Power eu tenho certeza que não, vocês não viram o número de erros e de acertos?” e Mirela Janis comenta: “Mas a gente [participantes da sala de espera] ouvia o Leandro gritando”.

A atriz pergunta: “Vocês foram bem?”, Yugnir e Cremosinha respondem que não sabe, porque tinham esquecido os símbolos que eles deveriam acertar e ela continua: “Fala isso pro Leandro, eu já tinha esquecido os símbolos. Não, é por que ele me culpou por tudo”. A Prova dos Casais não foi exibida no PlayPlus. Os detalhes serão exibidos na quarta-feira (16), após a novela Topíssima.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade