Vem aí

Fora de novela, Tony Ramos faz par com Irene Ravache em nova temporada de Sob Pressão

Atração volta ao ar em junho no Globoplay

Publicado em 24/05/2022

Os fãs de Tony Ramos não terão de esperar muito para vê-lo outra vez na telinha – ou, pelo menos, no streaming. O astro de 73 anos é um dos destaques da quinta e última temporada do seriado médico Sob Pressão, que desembarca primeiro no catálogo do Globoplay para somente depois chegar à TV aberta.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Tony dará vida ao apaixonado Arlindo, cuja esposa, Dalva (Irene Ravache), descobre uma doença terminal no dia em que os dois completam 50 anos de casado. O marido, então, decide fazer a comemoração em pleno hospital.

Vale lembrar que Tony Ramos recentemente foi desligado do elenco de Olho por Olho, novela que João Emanuel Carneiro preparava para o horário nobre da Globo e agora será destinada ao Globoplay. Ele daria vida ao grande vilão da história, que foi ‘rejuvenescido’ e passará às mãos de Fábio Assunção.

A fase final de Sob Pressão tem estreia confirmada para o dia 2 de junho no streaming do Grupo Globo. Também estão garantidas outras participações especias nos episódios derradeiros da atração, como a de Emílio Dantas e a de Lázaro Ramos – que interpretará dois irmãos gêmeos dentro do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade