SAIBA MAIS!

Tony Ramos faz cirurgia de emergência para tratar sangramento intracraniano

Ator foi internado na noite desta quinta-feira (16) no Hospital Samaritano, em Botafogo

Publicado em 16/05/2024

Na noite desta quinta-feira (16), o ator Tony Ramos, de 75 anos, passou por uma cirurgia de emergência para tratar um sangramento intracraniano e está internado no hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul, do Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico, o quadro do veterano é estável. “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural no início da noite de hoje (16/05). O estado de saúde do paciente é estável”, informou a direção médica para o jornal O Dia.

Segundo informações do site do hospital da Rede D´Or São Luiz, o hematoma subdural é quando ocorre um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Esta condição é considerada uma emergência médica e deve ser tratada imediatamente.

Recentemente, Tony Ramos celebrou os seus 60 anos de carreira na teledramaturgia, sendo 46 anos contratado como ator exclusivo da TV Globo. O seu trabalho mais recente na emissora foi na novela Terra e Paixão (2023), onde interpretou o vilão Antonio La Selva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade